Trator Isodiamétrico Rígido Reversível

TTR 10900 R

  • Descrição

    O TTR 10900 é o trator de chassi largo da série Ergit R Antonio Carraro. Ideal para o corte e colheita de feno, bem como muitas outras tarefas, como pastagens em montanhas, colinas e planícies, para vinhas e árvores frutíferas, tanto em terreno plano como inclinado, com precisão, velocidade e desempenho sem igual.

    Isodiamétrico, com estrutura rígida e sistema de condução reversível RGS, oferece a posição de condução mais ampla na gama Antonio Carraro com uma plataforma incrivelmente confortável. A sensação de total establidade e segurança, aumentada pelo baixo contro de gravidade do motor, é mantinda mesmo em rampas.

    É um trator com uma ótima estabilidade e aderência em todos os momentos, graças à estrutura ampla, ao baixo centro de gravidade e à tração nas 4 rodas. O seu motor potente, a tração constante e o reduzido raio de viragem, permitem que ele se adapte a cada terreno, irregularidade e dificuldade.

  • Sob consulta
* Os preços indicados são de equipamento Standard excluindo transporte e impostos, salvo informação em contrário

Pedido de Informações

Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais no contexto deste contacto.


A Empresa

Fundada por Fernando Custódio e António Custódio, no ano de 1989, é uma empresa dedicada exclusivamente ao ramo agrícola. Representante das marcas de tractores FENDT, ANTONIO CARRARO, CASE, LS e Branson, e em representações de alfaias das marcas TOMIX, JOPER, GALUCHO, entre muitas outras. Com uma equipa de 8 funcionários divididos entre secção de peças, assistência técnica, vendas e administração, é tido como objetivo da empresa, o serviço adequado aos nossos clientes nas diversas áreas de atividade. A qualidade dos nossos produtos e serviços assenta no conhecimento e na experiência da nossa equipa.

Contacte-nos

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Copyright © 1989-2020 Agrorecta, Lda. Todos os direitos reservados.
Powered by [dp]Soluções